Olá!hoje aconteceu uma coisa um pouco estranha, mas que achei engraçado e pensei «nunca sei o que postar no blog...porque não aproveitar a ocasião?».Então foi assim:Estava eu a ter uma conversa sobre fazer t-shirts com a namorada do meu irmão, quando surgiu o nome «Emily Strange»...Pode dizer-se que as coisas dessa boneca (t-shirts, malas, carteiras,...) são um pouco caras e a namorada do meu irmão a contar-me que ia fazer um t-shirt dela, porque para alem de mais original ficava bem mais barato...Quando de repente olha para mim e diz super intusiasmada «Tu é que devias gostar dela, porque tu afinal és ela! (riu-se, ao ver a minha cara super estranha) Asserio! Vocês são iguaizinhas! Ela simplesmente só tem o cabelo preto e usa repas, deve ser a unica diferença» então fomos pesquisar sobre essa minha «irmã gemea» e para quem não sabes é esta:
Uma das comparações que houve pelo meio da conversa foi que ela anda sempre de preto, tirando os sapatos «Big white Mary Jane» e eu ando muitas vezes de preto também, e todos os dias pelo menos com 1 peça de roupa dessa cor...

A Emily é uma rapariga de 13 anos, eu também...
Tem um gato, e sim, eu também.. mas ela normalmente aparece com mais 3...
Tem uma subcultura de apenas um..é seguidora de «ninguem» mas apenas dela propria...e eu também não sou muito apologista de seguir alguém como questumo dizer «diferente mas com orgulho!»...
Ela ouve muita musica género Rock, e eu também, aliás o João Filipe já me apelidou de «Heavy Metal» e «Hard Rock»...
pois...eu também encontrei algumas parcenças, e posso dizer que gostei muito da boneca...